segunda-feira, 26 de novembro de 2007


16 comentários:

Zegas (Recife-Pernambuco) disse...

Vc é linda mais que o demais
vc é linda sim!

Pauline (Aracajú/SE) disse...

hehehehehehehehe
brigadinha minino
bjuuus

Zegas (Recife-Pernambuco) disse...

esse bjo posso escolher o lugar?

Pauline (Aracajú/SE) disse...

depende
...
hehehehehe

Zegas (Recife-Pernambuco) disse...

o beijo tem que ser na boca,
agora as mordidas vc escolhe...

Pauline (Aracajú/SE) disse...

kkkkkkkkkkkk
minino olha o freiooo
hehehehehehehehehe
maluco vc
pode não queta com bj na boca
kakakakakaakak

Zegas (Recife-Pernambuco) disse...

Ja estou com meu carro no freio de mão a muito tempo...

mas Carnaval de Salvador vai faltar freio!

rsrsrrsrs

Pauline (Aracajú/SE) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Oia entedi nao
;/

Zegas (Recife-Pernambuco) disse...

Em Salvador eu te explico!

rsrsrsrsrs

Pauline (Aracajú/SE) disse...

hahahahahahaahahahaha
eita...
que tem gente que vai voltar roxa e outra solteira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho culpa de nada
:P

Zegas (Recife-Pernambuco) disse...

Salvador é grande...

dá pra dá beijo na boca no outro lado do trio, rsrsrsrsrs

do outro lado da rua...

rsrsrsrs

Pauline (Aracajú/SE) disse...

Me respeita minino
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjuuus

Isso eu vou fazer mtu mas não com vc
hehehehehehehe
:D

Danny Novaes disse...

Amigaa lindaa, vc esta mais linda nesta foto! Te amoo muitoooo! Agora q descobri este blog vc ta ferrada, pq vou te encher de recados.Bjkss

Pauline (Aracajú/SE) disse...

hehehehehehehehe
ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
pode Deixar mesmo
Brigada por esse carinho vc é linda dannyyyy
volta sempreee
bjinhuuuus

Bruno Rhavani { as minhas loucas surpresas terei que adiá-las. } [ o fato, é o ato da procura. ](Carpina: PE / "Fortaleza: CE"). disse...

Esta roupa... É casamento teu, é? Pois parece uma noiva, de tão linda.

Pauline (Aracajú/SE) disse...

Eita Bruno
assim vc me deixa com vergonha
hehehehehehehehe
OBRIGADAAAA
VC ÉUM FOFO MESMO ;D