terça-feira, 1 de julho de 2008






Não tenho a pretensão de q todas as pessoas q gosto, gostem de mim;
Nem q eu faça a falta q elas me fazem, o importante p/ mim é saber q em algum momento, fui insubstituível;
E q esse momento será inesquecível!
Quero sempre ter um sorriso estampado no rosto, mesmo quando a situação não for mto alegre;
E q esse sorriso consiga transmitir paz p/ os q estiverem ao meu redor.
Quero fechar os olhos e imaginar alguem, e ter certeza de q esse alguem tb pensa em mim, q faço falta. =)
Queria ter a certeza de q apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo q tenho;
Que me veja como um ser humano completo, q abusa d+ dos bons sentimentos....e que...apesar de tudo.... “É MUITO FELIZ”.

2 comentários:

Jana...simplesmente!!!! disse...

Como sempre, escreve coisas legais, Lineeee!!!!
te gosto muitoooo!!!
Você é insubstituível na minha vida, viu!
beijos

Unknown disse...

vc tem um lugar sempre seu na minha =D te amo amigaaaa