segunda-feira, 3 de março de 2008



"...os jardins precisam de atenção e cuidado, o que nos obriga a perguntar constantemente: do que meu jardim precisa? Meu jardim precisa ser adubado com consideração, reconhecimento e elogios? Todos sabemos o que acontece com um jardim quando se permite que as ervas daninhas e as pestes cresçam à vontade. Meu jardim precisa de atenção constante e acredito que, se eu fizer a minha parte e cuidar dele, colherei frutos saudáveis." (pág. 102)


Livro "O Monge e o executivo"

2 comentários:

Danny Novaes disse...

Todas pessoas que cultivamos em nossa vida deve ser tratadas c carinho, amor e atenção. Somos um jardim e precisamos de cuidado sempre, qt mais quando a amizade é verdadeira e não queremos deixar que nenhuma erva daninha cresça.
Te amo migaaaa.Minha flor lindaaa

Imaginee Patisserie & Eventos disse...

O Amor é isso...Um jardim...Está sempre querendo manutenção pra florecer a cada dia lindo, e dá brilho a vida de outras pessoas...